terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Adote no MINIMO DOIS Gatinhos




Noah e Doddy



   Bem, não poderia deixar de divulgar tal texto, sei que vai criar polêmica, mas como filósofa PENSANTE de alma, e detentora de AMOR VERDADEIRO pelos animais, de modo geral, e, especialmente os GATOS e elefantes, segue um texto a meu ver, imprescindível.



   Bem sabem que o AUTOCONHECIMENTO e a total consciência de sua sombra e uma vontade de potência de transmutá-la. Até ai, tudo bem. Então, vamos falar de quem tem UM (1) gato.


   Lamento dizer, mas você (pessoa que tem UM gato) é um ser EGOÍSTA. Vejo no Facebook, vários grupos de Gatos em que nunca se falou sobre isso. Ou seja, NÃO PENSAM sobre isso, e se pensam, omitem-se, e, portanto, não postam uma orientação para aqueles que dizem AMAR os gatos, mas que na verdade, amam a si mesmo. Pois possuem UM (1) gato para satisfazer sua necessidade - quase sempre inconsciente - de exteriorizar o seu afeto. E postam fotos dos gatinhos ÚNICOS em diversas situações em que acham bonitinhos e um bando de pessoas engrossam a fila dos seres que não pensam que dão like e por ai vai.


   Imaginem se colocassem vocês numa casa SOZINHOS, sem nenhum outro ser da mesma espécie (HUMANA), te condenassem a viver na solidão. Ainda que rodeado de animais. Não teria com quem conversar, interagir... Você gostaria? PENSEM, pelo AMOR DE DEUS



  Da mesma forma um GATO sozinho, se sente. Porque GATOS sentem, sofrem, amam, se deprimem, e por ai vai...





Pedrita




Por isso, DIGO E REPITO, deve-se se adotar no mínimo DOIS gatos. Eles conversam entre eles, na linguagem singular deles; eles brincam, treinam lutas, aprendem um com o outro, enfim, interagem. De forma que não viram gatos obesos – vinculados a ansiedade do dono – e nem temperamentais. Os gatos são mais felizes. E isso vale para qualquer animal. Deve ter uma companhia da mesma espécie.

                            
       Clay e Jade  



   Estava conversando com uma amiga e ela me disse que sempre teve UM (1) cachorro, UM (1) gato, e etc. E que todo mundo que conhece que tem gato, tem apenas UM (1) gato. E eu disse para ela, "Um bando de gente EGO-ÍSTA". Condenaram os bichos a solidão. E ela me falou que nunca havia pensado sobre isso. E eu continuem: Somos treinados a pensar que e assim que deve ser, no entanto, se realmente PENSARMOS, concluiremos que somos EGOÍSTAS. Não pensamos no bicho, mas em nós mesmos. E essa minha amiga, muito inteligente, parou para pensar e concluiu que de fato faz sentido o que falei. De modo que nem preciso dizer da alegria que senti, inclusive ela resolveu adotar DOIS gatos.

   Isso sem falar na importância dos gatos nesse atual momento em que o planeta está passando.

 Enfim, espero do fundo do coração, que esta mensagem ressoe no coração de todos. E que tenhamos gatos mais felizes no planeta. Eu e os gatos agradecemos.

Nix e Pamela








  



               
            Pedrita          

Nenhum comentário:

Postar um comentário