sábado, 31 de dezembro de 2011

LAR DEFINITIVO para Gatos





Gente, não tenho palavras para um cara igual a este (Craig Grant), é simplesmente um exemplo de humanidade, sensibilidade,... Recebi o email da nossa amiga Verana, e fiquei tocada, emocionada,...e não poderia deixar de compartilhar com vocês.
O diferencial deste cara é que não coloca gatos para adoção, simplesmente fica com eles. Deu um LAR para eles! Imagina que beleza! Os gatinhos devem ser seguros, instáveis,... Nossa, não tenho nem palavras... É um exemplo de AMOR INCONDICIONAL. Valorizo demais iniciativas como esta. Vou tentar entrar em contato com ele, para incentiva-lo cada vez mais e vou tentar faze-lo ser divulgado na mídia. É o que eu digo: Tem pessoas que tem essa missão.

O animal tem atitudes que BRILHAM, tais como:


O animal não julga;
O animal não condena;
O animal não exige;
O animal não guarda rancor;
O animal não tem inveja;
O animal não guarda ressentimento;
O animal é VERDADEIRO, quando gosta, REALMENTE gosta e quando não gosta, deixa claro, mas não ataca se não mexer com ele.

E ainda que precisem de cuidados, são seres LIVRES!

Enquanto o ser humano, bem o ser humano...

Tem uma frase que se aplica a isso...

“Quanto mais conheço os homens, mas AMO os animais”

Bicho é Tudo de bom!
Com Amor e Carinho.
Martha Cibelli

 

SANTUÁRIO PARA GATOS NA FLÓRIDA... LAR DEFINITIVO
Caboodle Ranch
(Rancho da Galerinha)

É espetacular o que esse cara fez e continua fazendo, vale um post no meu blog, aliás, vale vários e mais vários....rsrs, após ler a matéria minhas reações e sentimentos foram uma mistura de admiração, comoção e muuuita felicidade!!!


Fiquei realmente passada e sem palavras, ameeei essa atitude, se eu tivesse condições com certeza faria pelo menos metade do que ele faz, parabéns ao Craig Grant! S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!!!!Aplausos e muuuito agradecimento a ele, obrigada Deus por existirem pessoas tão boas e maravilhosas como ele...nossos amados felinos agradecem!


Agora olhem as fotos....eles devem ser muito felizes, livres e bem cuidados...será? rs, Certezaaa!




Leiam a matéria:

O Caboodle Ranch (Rancho da Galerinha) é um santuário especial da Flórida (EUA) para gatos que foram abandonados por tutores irresponsáveis. Por incrível que pareça, ele surgiu de repente em 2003, sem qualquer planejamento.

A história começou quando o aposentado Craig Grant viu seu filho se mudar de casa deixando um hóspede para trás: a gatinha Peppers. Craig não gostava de gatos, mas acabou aceitando cuidar do felino e passou a apreciar sua companhia.

Alguns meses depois, Peppers deu à luz cinco filhotes. Craig achou que destruiriam sua casa, mas seu filho o alertou que deveria permanecer com os pequeninos por oito semanas antes de doá-los. “Foi quando percebi que cada um daqueles gatinhos tinha uma personalidade única, e me dei conta de que já estavam rasgando minhas cortinas e eu não me importava. Algo havia mudado.” – relata Craig.


Logo começaram as reclamações dos vizinhos e ameaças à segurança dos animais; um deles chegou a ser mordido por um cão e o outro sofreu tentativa de envenenamento. Foi quando Craig decidiu deixar a bela casa de praia e se mudar para uma fazenda afastada, para viver em paz com seus gatos.
 
Na primavera de 2004 já eram 22 gatos, os móveis caros deram lugar aos melhores companheiros que já tive na vida.” – revela Craig sobre a mudança.


Foi com essa bela história de compaixão e respeito entre animais humanos e não humanos que surgiu o Caboodle Ranch, um pedaço do paraíso onde os gatos podem correr livres e em segurança.

Todos os animais são castrados e vermifugados e contam com assistência veterinária regular, e ainda ganham o afeto e a atenção de Craig. O local é mantido por meio de doações.

Diferente de outros abrigos, o rancho é um lar definitivo para os gatos, ou seja, não disponibiliza animais para a adoção. O local é certificado pela Humane Society de Tallahesee.

“O Caboodle Ranch é uma sociedade de proteção aos gatos. Ou, se preferir, uma nova Humane Society, porém ainda mais humana. Nosso objetivo é que mais santuários sejam criados, para que os animais abandonados encontrem um lugar para viver – e não para ser sacrificados.”


Vamos as imagens de tocante beleza...


















































São 28 imagens.



**************************************************************************
**************************************************************************
**************************************************************************
Elaborado e divulgado pelo espaço Astrologia_autoconhecimento
**************************************************************************



O futuro não precisa mais de revoluções.
O futuro precisa de um novo experimento que ainda não foi tentado.
Embora tenham existido rebeldes há milênios de anos,
eles continuam sozinhos, individuais.
Talvez ainda não fosse a hora deles.
Mas agora não só é hora, como, se não nos apressarmos,
Já não haverá mais tempo.
Ou o ser humano desaparecerá
Ou um novo homem com uma nova visão aparecerá sobre a Terra.
Ele será um rebelde.
Osho




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Felizes

Além das historinhas de meus próprios gatinhos, espero que gostem das informações que coloquei. Estou certa que conhecerão muito mais sobre os gatos. São informações muito úteis sobre eles. Inclusive dicas de livros sobre gatos. Postei aqui cerca de 600 Gifs animados de gatinhos, mais de 500 gatinhos estáticos, pinturas de gatinhos,DESENHOS para pintar de gatinhos (Para Crianças), miniaturas, alphas (alfabetos), tags, natalinos, barrinhas, fundo de email, gatos mágicos e muito mais; TUDO referente a nossos amados bichanos. Então, é só aproveitar e sair baixando tudo que interessar. Com Amor e Carinho. ♥♥♥Martha Cibelli♥♥♥

Precisamos de MIL assinaturas

Seguidores

Labels

Mais vistas

 

GatoMania Templates Ipietoon Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)