domingo, 25 de novembro de 2012

Tuca - Minha Gatinha afoita



TUCA

Lipe (esquerda) e Tuca (direita)
Estavam vendo um bichinho no teto...

A Tuquinha era a gatinha de meu marido. Dócil, porém muito afoita. Insistia em arranjar uma maneira de sair do apto que eu morava para a rua. Tive que me mudar para uma casa, para eles terem mais liberdade.

E assim... Vivia na rua. Certa vez chegou em casa com a pata sangrando e quando fui ver havia um corte profundo na patinha. Acho que ela pisou num caco de vidro. Então coloquei “Unguento Plus” (aerosol – lata verde) e no dia seguinte estava cicatrizado.

Um belo dia ela saiu e fiquei olhando, e tive a nítida sensação de que estava vendo ela pela última vez. Estranho né?

Pois nunca mais a vi.

Pouco tempo depois, sonhei que ela havia caído num bueiro. E chorei só de pensar. Meu marido disse: “Que nada! Alguém pegou ela. Ela era tão bonitinha.” Acho que ele disse isso para me consolar. O fato é que sinto que ela morreu.

Enfim, que ela esteja muito feliz, num lugar lindo...

Olhem os olhos amarelos – cor de mel – dela



Nessa época (ano de 2005) eu morava em apartamento.
Olhem como ela já queria sair...





3 comentários:

  1. Olá Martha, em primeiro lugar quer parabeniza-la pelo blog, é lindo ! parabéns ! Ha vc ganhou mais uma seguidora.Eu imagino como vc deve se sentir até hoje, mesmo passado esses anos, pois tbm perdi um gato assim, ele era fujão, mas ele sempre voltava pra casa, até que teve um dia que ele saiu e ele não voltou mais, eu tbm nunca mais tive notícias dele,ele se chamava Fredy,como eu sinto saudades dele! Hoje eu tenho 4 bebês, que são a minha vida, eu tbm criei um blog em homenagem a eles,estou no comecinho ainda,e por falar nisso, peguei uma barrinha sua pra por no meu blog, ficou lindo, assim que vc puder venha nos fazer uma vizitinha, uma abraço meu Patricia e muitos miaus da Nina, Borys, Kadu e Simba (=^^=). O end do meu blog é: http://patricia-meusgatosminhavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia pode pegar o que quiser. E se quiser te envio os tantos gatinhos que tenho em PSP para fazer o que quiser.
      Se tiver fotos de teus bebes me manda que posto na postagem "Cantinho dos amigos". Qualquer link que por acaso não funcione, não faça cerimonias, me envie um email me falando.
      Seja bem vinda, minha linda.

      Excluir
  2. Patrícia não dá para entrar no seu blog - que é lindo, adorei. A Nina então?! - porque não uso o Google Friend Connect. E outra, vai um conselho: fica abrindo uma janela repetidas vezes de propaganda. Tire isso.
    Muitos beijos.

    ResponderExcluir

Sejam Felizes

Além das historinhas de meus próprios gatinhos, espero que gostem das informações que coloquei. Estou certa que conhecerão muito mais sobre os gatos. São informações muito úteis sobre eles. Inclusive dicas de livros sobre gatos. Postei aqui cerca de 600 Gifs animados de gatinhos, mais de 500 gatinhos estáticos, pinturas de gatinhos,DESENHOS para pintar de gatinhos (Para Crianças), miniaturas, alphas (alfabetos), tags, natalinos, barrinhas, fundo de email, gatos mágicos e muito mais; TUDO referente a nossos amados bichanos. Então, é só aproveitar e sair baixando tudo que interessar. Com Amor e Carinho. ♥♥♥Martha Cibelli♥♥♥

Precisamos de MIL assinaturas

Seguidores

Labels

Mais vistas

 

GatoMania Templates Ipietoon Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)