quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Cobra defende filhotes de Cães






Foto: Reprodução/Paraiba.com.br


Gente, olha isso, que lindo!!!
Até uma cobra que em geral falam mal, está provando que também é um animal em evolução.

Uma cobra protegeu dois cães filhotes por 48 horas após os animais caírem em um buraco, na Índia. No início, pensou-se que a serpente queria atacá-los, mas depois notaram que ela estava cuidando dos cãezinhos.

O caso aconteceu em Punjab, quando os dois caíram por acidente em um poço enquanto brincavam com outros irmãos. O tutor dos filhotes notou que faltavam dois e mais tarde encontrou-os latindo perto de um poço. Para sua surpresa, encontrou os cães no poço junto com uma cobra-rei. A cobra, muito venenosa, permaneceu ao lado dos filhotes e os protegeu de uma zona de perigo do poço.

Eles permaneceram no local por 48 horas, até a chegada da autoridade florestal, que resgatou os filhotes e devolveu a cobra para a floresta.

Com informações da Paraiba.com.br

http://www.anda.jor.br/07/01/2013/cobra-protege-por-48-horas-caes-filhotes-que-cairam-em-buraco




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Felizes

Além das historinhas de meus próprios gatinhos, espero que gostem das informações que coloquei. Estou certa que conhecerão muito mais sobre os gatos. São informações muito úteis sobre eles. Inclusive dicas de livros sobre gatos. Postei aqui cerca de 600 Gifs animados de gatinhos, mais de 500 gatinhos estáticos, pinturas de gatinhos,DESENHOS para pintar de gatinhos (Para Crianças), miniaturas, alphas (alfabetos), tags, natalinos, barrinhas, fundo de email, gatos mágicos e muito mais; TUDO referente a nossos amados bichanos. Então, é só aproveitar e sair baixando tudo que interessar. Com Amor e Carinho. ♥♥♥Martha Cibelli♥♥♥

Precisamos de MIL assinaturas

Seguidores

Labels

Mais vistas

 

GatoMania Templates Ipietoon Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)