quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Vamos dar fim a Violência Animal





Pois é pessoal, agora me parece que a humanidade está se movimentando em defesa dos animais. A todo dia escutamos, bem como, vemos na internet, pessoas se mobilizando em prol dos bichanos. Isso é muito bom! Afinal, temos que ser a voz deles. Pois para a humanidade evoluir realmente, é preciso que trate todos os seres com AMOR, sejam eles, do reino mineral, vegetal, animal e hominal.

Apesar de sabermos que existe muita gente ruim, que mata por puro prazer, pura maldade, e, maltrata os bichinhos, e/ou pessoas que tratam os animais como se fossem “coisas”, um brinquedinho que quando não querem mais abandonam cruelmente, ainda assim, existem muita gente que tem um nobre coração e defendem estes.

Enfim, aqui postei um vídeo que fala da importância de termos estes bichinhos de estimação, além também de falar da qualidade do que comemos. Quando assisti a este vídeo, lembrei dos chineses que comem escorpião, gafanhoto, cobra, cachorro, gato e outros bichos,... Que povo infeliz, do ponto de vista oculto, estão criando um Karma coletivo. E olha que não sou vegetariana, vez ou outra como carne, porque penso que precisamos dos nutrientes da carne, e, tenho caninos para isso, e sem falar que um amigo meu (vegetariano radical) enfartou há pouco tempo.

Aliás, vou contar uma história para vocês...

Sabiam que os Judeus somente compram carne em açougue judeu? Sabem porque? Porque – dito por uma judia que me deu aula de hebraico – eles não comem o “sofrimento do animal”. Ou seja, em açougue judeu, os bichos morrem dormindo, por isso a carne não carrega a energia de medo, raiva,... Não é muito interessante?

Mas vamos em frente...









Caso o vídeo não funcione, vai o link:



“O homem espiritual do terceiro milênio tem que acordar para a matança dos animais e a exploração para os lucros capitalistas.

O verdadeiro amor deve se estender a todos os seres vivos da terra e quem ama não mata.
Quem ama não destrói.
Quem ama não come os animais.

Os seres humanos regam suas festas e comemorações com o sangue dos inocentes. Quando o homem passar verdadeiramente a amar os animais um grande karma planetário será eliminado de suas vidas e uma nova ordem mundial será instalada pelos planos superiores.

Nunca se esqueça que quando você está comendo carne você pagou para alguém matar um animal pra você. Você pode fazer parte dessa nova ordem planetária fazendo seu exercício de amar aos animais.”


Olhem o que postaram no facebook:



Não importa de que religião você seja, o teu coração quando é nobre, te faz amar os animais. Veja abaixo o Chico Xavier, quem é que pode negar a bondade deste ser humano? E olha que eu não sou kardecista, mas admiro demais os feitos deste homem.


Enfim, sem mencionar que os animais são companheiros fiéis, como mostra esta mensagem do Facebook, onde um casal de idosos estão rodeados por nove gatinhos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Felizes

Além das historinhas de meus próprios gatinhos, espero que gostem das informações que coloquei. Estou certa que conhecerão muito mais sobre os gatos. São informações muito úteis sobre eles. Inclusive dicas de livros sobre gatos. Postei aqui cerca de 600 Gifs animados de gatinhos, mais de 500 gatinhos estáticos, pinturas de gatinhos,DESENHOS para pintar de gatinhos (Para Crianças), miniaturas, alphas (alfabetos), tags, natalinos, barrinhas, fundo de email, gatos mágicos e muito mais; TUDO referente a nossos amados bichanos. Então, é só aproveitar e sair baixando tudo que interessar. Com Amor e Carinho. ♥♥♥Martha Cibelli♥♥♥

Precisamos de MIL assinaturas

Seguidores

Labels

Follow by Email

Mais vistas

 

GatoMania Templates Ipietoon Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)