sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Olha a KIKA (ou Kiko) aí







Gente, um “FDP” jogou uma caixa dentro do meu quintal, por cima do muro, contendo um gatinho (ainda não sei se é fêmea ou macho). É claro que estou alimentando e cuidando. Embora eu adore os gatos, hão de convir que isso é de uma inconveniência absurda. Ok, está no lugar da Pitty, mas preferia que quem jogou, fosse corajoso, honesto e verdadeiro, e batesse ao invés de na calada da noite atirar o bichinho para dentro da minha casa. Enfim... Fica o toque.

Bem, dei a ela (ou ele), ainda não sei, o nome de Kika (ou Kiko). É muito pequenino, acredito que deve ter pouco mais de um mês... O veterinário vai dizer - e, ainda não desmamou. No dia em que chegou – 21/11/2012 (quarta-feira), as 22h31m – estava muito quieta, cheguei a pensar que poderia não ter saúde, que talvez tivesse fraqueza nas patas de trás, pois que não andava. Dei mingau de maisena com “açúcar e sal” (parecendo soro). Mas hoje, dia 23, está toda serelepe, pulando para lá e para cá, brincando,... esse “pinguinho de gato” já está fazendo a alegria da casa.

Os outros gatinhos daqui de casa – para variar rsrsrs – estão morrendo de ciúmes. Mas logo passa e vão ser todos amigos, como sempre.

Tentei fazer as primeiras imagens... mas ela (ou ele) não para quieta (ou quieto)...

Brincando com uma caixinha que coloquei para ela...
Semelhante a que ela veio...

Ração para filhotes

Brincando com um contato...

A bateria da máquina estava descarregada logo nessa...







EMAIL que enviei aos amigos e aos Grupos:

Gente, quero apresentar-lhes a minha mais nova gatinha – embora ainda não tenha certeza que é fêmea.

Kika (ou Kiko)

Como já postei no blog dos gatinhos, uma “FDP” jogou essa bichinha por cima de meu muro. Eu acho que já sei quem foi que fiz isso. A gatinha veio dentro de uma caixa lacrada e essa caixa tinha uma propaganda que me fez descobrir quem foi. Não gosto dessa postura, gente covarde, que não mostra a cara.

Mas, o fato é que me apaixonei pela gatinha desde o início, ainda mais porque perdi a Pitty. Mas, essa vai ser castrada com cinco meses.

É de cor bege (ou amarelo desbotado), parece camurça. E tem os olhos azuis. Uma das fotos abaixo mostra bem os olhos dela. É muito complicado ainda tirar fotos dela, que não para um minuto quando está acordada.

É brabinha com os outros gatinhos que tenho, mas só por defesa. Os gatinhos daqui estão “morrendo de ciúmes”, mas vai passar. Eu já estou acostumada com esta “ciumeira”. Quando pego na gatinha da vizinha, eles ficam todos resmungando – rsrsrsrrs.

Olhem a carinha dela (ou dele), não parece que caiu de cara num prato de feijão? Tem o nariz engraçado.

É interessante como nossa mente é forte... Eu estava pensando em arrumar uma gatinha para fazer companhia ao Pin, que depois que a Pitty foi ele ficou muito sozinho – brincava muito com Pitty o dia todo e a noite quase inteira. E esta gatinha surgiu como resposta a meus pensamentos.
Espero que ela seja muito feliz aqui e traga a alegria que a Pitty trouxe. Estamos “babando” com as travessuras dela:

- briga com ela mesmo na frente do espelho, fica arrepiada e parece um cavalinho andando de lado para lá e pra cá na frente do espelho;

- Parece um sapinho dando saltos para frente e para trás;

- Cismou de dormir embaixo da árvore de natal, em cima de uma mesinha própria para árvore;

- Entra dentro da árvore de natal e não sei o que faz lá, não dá para ver;

- Há quatro dias que chegou e já está procurando conhecer o espaço, anda de cômodo em cômodo;

- Mas, já conhece – sem ninguém ensinar – o local onde faz xixi (a terrinha). Gatinhos são tão limpinhos. Talvez por isso, li certa vez na bíblia, uma passagem que fala dos gatos, que era mais ou menos assim: “Faça como os gatos, que fazem suas necessidades e em seguida a tampam”.

Enfim, queria apresentá-la a vocês. Aí está:











**************************************************************************
**************************************************************************
Elaborado e divulgado pelo espaço Astrologia_autoconhecimento
**************************************************************************

O futuro não precisa mais de revoluções.
O futuro precisa de um novo experimento que ainda não foi tentado.
Embora tenham existido rebeldes há milênios de anos,
eles continuam sozinhos, individuais.
Talvez ainda não fosse a hora deles.
Mas agora não só é hora, como, se não nos apressarmos,
Já não haverá mais tempo.
Ou o ser humano desaparecerá
Ou um novo homem com uma nova visão aparecerá sobre a Terra.
Ele será um rebelde.
Osho








Depois de um período doente, sem ter sido descoberto o que ela tinha, a Kika faleceu, as 07h15m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Felizes

Além das historinhas de meus próprios gatinhos, espero que gostem das informações que coloquei. Estou certa que conhecerão muito mais sobre os gatos. São informações muito úteis sobre eles. Inclusive dicas de livros sobre gatos. Postei aqui cerca de 600 Gifs animados de gatinhos, mais de 500 gatinhos estáticos, pinturas de gatinhos,DESENHOS para pintar de gatinhos (Para Crianças), miniaturas, alphas (alfabetos), tags, natalinos, barrinhas, fundo de email, gatos mágicos e muito mais; TUDO referente a nossos amados bichanos. Então, é só aproveitar e sair baixando tudo que interessar. Com Amor e Carinho. ♥♥♥Martha Cibelli♥♥♥

Precisamos de MIL assinaturas

Seguidores

Arquivo do blog

Labels

Mais vistas

 

GatoMania Templates Ipietoon Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)