quinta-feira, 25 de março de 2010

11. E mais gatinhos levados da breca...


E mais gatinhos levados da breca...
201
Bichinho filho da p...

202
Lindo sou eu, o resto é conversa fiada

203
'Peraí que já vou

204
Diz aí, sou o mais lindo da turma?

205
Eu ainda aprendo a digitar...

206

Afinal, eu sou ou não um gato?

207

Eu quero liberdade!!!

208
Vou pular!

209
Vamos fugir, meu bem?

210

O quê que está havendo?

211
Ô, quê que é isso?

212
Ah brincou, né?

213
Pô esse cara é mala!

214
Eu tô me equilibrando...

215

Eu queria ser lindo igual esta flor...

216
Hum vou me dar bem...

217
Se folgar eu atiro!

218

Talvez seja o meu rango...

219
Sai logo miséria!

220
Afinal gato é dramático!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Felizes

Além das historinhas de meus próprios gatinhos, espero que gostem das informações que coloquei. Estou certa que conhecerão muito mais sobre os gatos. São informações muito úteis sobre eles. Inclusive dicas de livros sobre gatos. Postei aqui cerca de 600 Gifs animados de gatinhos, mais de 500 gatinhos estáticos, pinturas de gatinhos,DESENHOS para pintar de gatinhos (Para Crianças), miniaturas, alphas (alfabetos), tags, natalinos, barrinhas, fundo de email, gatos mágicos e muito mais; TUDO referente a nossos amados bichanos. Então, é só aproveitar e sair baixando tudo que interessar. Com Amor e Carinho. ♥♥♥Martha Cibelli♥♥♥

Precisamos de MIL assinaturas

Seguidores

Arquivo do blog

Labels

Mais vistas

 

GatoMania Templates Ipietoon Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)