quinta-feira, 25 de março de 2010

MEUS MUITO AMADOS GATOS



Bem, aqui tem uma seqüência de todos os meu gatinhos.



Pois é, ocorreu que ao pegar uma gatinha que estava perdida (soube depois que a dona faleceu) e levá-la para casa para alimentá-la e aquecê-la, acabei me encantando com ela e foi ficando. Devo mencionar que a princípio pretendia devolver para a natureza, pelo menos assim que parasse o tempo chuvoso. Daí, aconteceu que a gatinha estava prenha e teve estes maravilhosos gatinhos (cada um de uma cor). Não consegui achar uma só pessoa que quisesse ficar com algum deles e não podendo “jogá-los fora” – como infelizmente muita gente faz – acabei ficando com todos. Assim começou minha história com gatinhos.

Enfim, mas agora não me imagino sem nenhum deles, eu os amo de paixão.





Esta é a mãe de quase todos.
É uma gata calma, quieta, GRATA.
Não fede, nem cheira”. Fica na dela.
Seus filhos seguem abaixo (Kim, Lili, Nick, Lipe). A Tuca desapareceu quando filhote. Engraçado que sonhei um dia antes do desaparecimento, que ela havia caído num boeiro, no entanto espero que ela esteja bem, mas deixa prá lá, não quero lembrar disso... Não tenho idéia do nascimento dela.
Este é o famoso KIM. É o macho alpha (líder). Tem a postura de um leão. Faz chantagem emocional, fica carente e já viu, né? Todas as atenções tem que ser para ele. Todo mundo que o vê diz que ele é lindo. Daí se acha. Atualmente é gordo, mas de fato, é lindo!!! Os olhos parecem duas bolas de gude azul.
Nasceu em 05/11/2005.
Esta é a Lili. Gatinha muito charmosa. Mas é marrenta que só ela. Só vem comigo, e, não deixa ninguém por a mão nela. Nem nenhum gato pode se aproximar. Acredito que ficou traumatizada com na barriga da mãe que perambulou muito por aí antes de eu encontra-la ou com a “violência do veterinário” quando fez um aborto antes da castração. O fato é que tudo para Lili é ameaça.
Nasceu em 05/11/2005.
Este é o negão, o Nick! É muito zen. Tranqüilo até a página dez. Apanha dos outros gatos de graça e não faz nada, só se defende. E acreditem é o mais alto de todos. O Kim morre de ciúmes dele e o Kim bate nele todo dia (disputa de machos).
Nasceu em 05/11/2005.

Esta é a Lipe. Nossa! É a mais caseira de todos. E é extremamente carinhosa. Sem falar que é a melhor amiga da mãe. Onde vai uma, vai a outra. Dormem juntas, ficam juntas,...
Nasceu em 05/11/2005.
Este era o Flokinho (faleceu em Junho/2010). Era surdo. Ouvi dizer que quase todos os gatos brancos são surdos. Curioso, não? Aliás foi por isso que morreu. Foi atropelado e nem viu nada. Dormia o dia inteiro na porta de casa. Era LINDOOO!!!
Não tenho a menor idéia de quando este nasceu.
Saudades sempre...
Este aqui é o PIN. Ele é uma graça. Tem o rabo quebrado. Por isso o rabo não fica em pé. É muito levado. Mas, está crescendo e cada vez mais carinhoso. É brincalhão demais, e por isso mesmo não gosta quando chove. Acreditem, fica triste.
Não sei, mas acreditamos que nasceu entre o dia 07 e 14 de Fevereiro de 2010.
Esta é a PIT. È um docinho. Dengosa e carinhosa. Não é irmã de sangue dos outros, mas acabou de entrar para família.
Vejam o diário dela. Nasceu aproximadamente em 19/11/2011. Faleceu em 22 de Setembro de 2012.
Esta é a KIKA. É um amorzinho. Carinhosa e muito sapeca. Não é irmã de sangue dos outros, mas acabou de entrar para família.
Vejam o diário dela. Nasceu aproximadamente em final de setembro e início de outubro de 2012.




Bem, agora vão ver uma espécie de diário deles...



















4 comentários:

  1. Cibelli, seus gatos são lindos, aposto que são queridos demais, e aposto também como hoje em dia você efetivamente não conseguiria mais viver sem eles. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Minha linda, são seus olhos. Reconheço que alguns deles são qualquer coisa, menos lindos. Mas os amo a todos igualmente.

    ResponderExcluir
  3. Cibelli, parabéns por seus gatinhos!
    São todos lindos e o amor na sua casa deve ser a tônica, pois esses seres trazem muita paz. Encontrando amor é o casamento perfeito: Paz e Amor!

    ResponderExcluir
  4. Eu não tinha visto este comentário tão lindo e gratificante.
    Muito obrigada Helena pelas palavras. Mas é isso mesmo, sobra amor e carinho para todos.

    ResponderExcluir

Sejam Felizes

Além das historinhas de meus próprios gatinhos, espero que gostem das informações que coloquei. Estou certa que conhecerão muito mais sobre os gatos. São informações muito úteis sobre eles. Inclusive dicas de livros sobre gatos. Postei aqui cerca de 600 Gifs animados de gatinhos, mais de 500 gatinhos estáticos, pinturas de gatinhos,DESENHOS para pintar de gatinhos (Para Crianças), miniaturas, alphas (alfabetos), tags, natalinos, barrinhas, fundo de email, gatos mágicos e muito mais; TUDO referente a nossos amados bichanos. Então, é só aproveitar e sair baixando tudo que interessar. Com Amor e Carinho. ♥♥♥Martha Cibelli♥♥♥

Precisamos de MIL assinaturas

Seguidores

Arquivo do blog

Labels

Follow by Email

Mais vistas

 

GatoMania Templates Ipietoon Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)