quinta-feira, 25 de março de 2010

PIN







Este é o Pin, pessoal!



É muito levado. Apareceu aqui em casa (no início de Abril de 2010) na madrugada, magrinho, e era brabo que só vendo. Não permitia que ninguém, além de meu marido (que o alimentava) chegasse perto dele.





Pois é, mais aos poucos fomos ganhando a confiança dele. Daí, descobrimos que era um machinho. Num belo dia deixou que eu o pegasse. Fiz carinhos e levei para dentro de casa, para fazer amizade com os outros. O líder - o Kim - ficou enciumado, mas o Flokinho logo fez amizade. Brincavam o dia todo. Infelizmente pouco depois Flokinho morreu (atropelado) e Pin logo se chegou ao líder, que na verdade estava com ciúmes do Flokinho. E acabou ficando muito amigo de Pin.





Nossa! É a criança da casa. Brinca e se deixar destrói tudo. Tudo ele quer morder, quer puxar, quer esticar,... Tem uma energia danada!





Olha ele nesta foto. Acreditem entrou dentro da árvore de natal. Tivemos que trocar as bolas, por outras de material sintético.





Enfim, vamos vivendo a vida, agora com este substituto do Flokinho. Penso que Deus do alto de sua sabedoria já providenciou o Pin, sabendo que estava na hora do Flokinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Felizes

Além das historinhas de meus próprios gatinhos, espero que gostem das informações que coloquei. Estou certa que conhecerão muito mais sobre os gatos. São informações muito úteis sobre eles. Inclusive dicas de livros sobre gatos. Postei aqui cerca de 600 Gifs animados de gatinhos, mais de 500 gatinhos estáticos, pinturas de gatinhos,DESENHOS para pintar de gatinhos (Para Crianças), miniaturas, alphas (alfabetos), tags, natalinos, barrinhas, fundo de email, gatos mágicos e muito mais; TUDO referente a nossos amados bichanos. Então, é só aproveitar e sair baixando tudo que interessar. Com Amor e Carinho. ♥♥♥Martha Cibelli♥♥♥

Precisamos de MIL assinaturas

Seguidores

Arquivo do blog

Labels

Follow by Email

Mais vistas

 

GatoMania Templates Ipietoon Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)