quinta-feira, 25 de março de 2010

2. Mais gatinhos fazendo a festa...

Mais gatinhos fazendo a festa...
21
Estou quase ganhando Hehehehehe

22
Que porra é essa???

23
Ah estou tão carente...

24
Me abraça forte

25
Nossaaaa!!!

26
Banho é sacanagem!

27
Deixa eu te beijar, depois eu mordo

28
Me sinto assim.
(O macho alpha – o líder - daqui de casa
se sente assim mesmo)

29
Vai vendo o que eu vou fazer...

30
E tem quem não gosta de banho

31
Não me aperta pô!

32
Nossa! Que criatura horríiiiiiiiivel!!!!!

33
Eu adoro dormir com você

34
E eu com você!

35
Ãhnnnn, o que?

36
Nós estamos lascados...

37
Fala sério!

38
Sai pra lá, eu sou mais bonito

39
Pô, tá mega bom!

40
Isso é sacanagem!




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Felizes

Além das historinhas de meus próprios gatinhos, espero que gostem das informações que coloquei. Estou certa que conhecerão muito mais sobre os gatos. São informações muito úteis sobre eles. Inclusive dicas de livros sobre gatos. Postei aqui cerca de 600 Gifs animados de gatinhos, mais de 500 gatinhos estáticos, pinturas de gatinhos,DESENHOS para pintar de gatinhos (Para Crianças), miniaturas, alphas (alfabetos), tags, natalinos, barrinhas, fundo de email, gatos mágicos e muito mais; TUDO referente a nossos amados bichanos. Então, é só aproveitar e sair baixando tudo que interessar. Com Amor e Carinho. ♥♥♥Martha Cibelli♥♥♥

Precisamos de MIL assinaturas

Seguidores

Arquivo do blog

Labels

Follow by Email

Mais vistas

 

GatoMania Templates Ipietoon Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)