quinta-feira, 25 de março de 2010

A Ponte do Arco-íris (Rainbow Bridge)



Alguém escreveu este texto belíssimo e comovente, ou melhor ainda, confortador. Não tenho a menor idéia de quem foi, mas o importante é que traz poesia para nossos corações.


Neste lado do Céu há um lugar chamado Rainbow Bridge.

Quando animais, que foram muito próximos de alguém, morrem, esse animal vai para Rainbow Bridge.

Há campos e colinas para que todos os nossos amigos especiais, possam correr e brincar.

Há comida farta, água e sol.

Nossos amigos estão aquecidos e confortáveis.


Todos os animais que estiveram velhos e doentes, têm sua saúde e vigor restaurados; aqueles que foram machucados ou mutilados, estão inteiros e fortes novamente, exatamente como nos lembramos deles, em nossos sonhos sobre os dias que se foram.


Os animais estão felizes e contentes, exceto por uma pequena coisa.

Cada um deles sente saudade de alguém muito especial para eles, que teve que ser deixado para trás.



Todos correm e brincam juntos, mas chega o dia em que um deles subitamente pára e olha ao longe.



Seus olhos brilhantes estão fixos; seu corpo treme de ansiedade. Subitamente ele começa a correr, se afastando do grupo, voando sobre a grama verde, suas pernas o levam cada vez mais rápido.



Você foi reconhecido, e quando você e seu amigo especial finalmente se encontram, vocês se unem num alegre reencontro, nunca se afastarão um do outro de novo.


Beijos felizes cobrem sua face; novamente suas mãos acariciam aquela amada cabeça, e você olha de novo dentro daqueles olhos confiantes, há tanto tempo longe de sua vida Mas nunca longe do seu coração.



Então, vocês atravessam a ponte do Arco-íris juntos...




FIM





CACHORRA MORRE E MENINA DE QUATRO ANOS ESCREVE PARA DEUS








Abbey, nossa cadelinha de 14 anos morreu no mês passado. No dia seguinte a seu falecimento, minha filha de 4 anos, Meredith, chorava  e comentava sobre a saudade que sentia de Abbey. Ela perguntou se poderia escrever uma carta para Deus para que, assim que Abbey chegasse ao céu, Deus a reconhecesse. Eu concordei, e ela ditou as seguintes palavras:



Querido Deus.

O Senhor poderia tomar conta da minha cadela? Ela morreu ontem e está ai no céu com o Senhor. Estou com muitas saudades dela. Fico feliz porque o Senhor deixou ela comigo mesmo que ela tenha ficado doente. Espero que o Senhor brinque com ela.Ela gosta de nadar e de jogar bola. Estou mandando uma foto dela para que assim que a veja, o Senhor saberá logo que é a minha cadela. Eu sinto muita saudade dela.

Meredith





Pusemos num envelope a carta com uma foto de Abbey com Meredith e a endereçamos: Deus - Endereço: Céu. Também pusemos nosso endereço como remetente. Então Meredith colou um monte de selos na frente do envelope, pois ela disse que precisaria de muitos selos para a carta chegar até o céu. Naquela tarde ela colocou a carta numa caixa do correio. Dias depois ela perguntou se Deus já tinha recebido a carta. Respondi que achava que sim.





Ontem havia um pacote embalado num papel dourado na varanda de nossa casa, endereçado a Meredith numa caligrafia desconhecida. Dentro havia um livro escrito por Mr. Rogers, intitulado "Quando um animal de estimação morre". Colada na capa interna do livro estava a carta de Meredith. Na outra página, estava a foto das duas com o seguinte bilhete:





Querida Meredith,

A Abbey chegou bem ao céu. A foto ajudou muito e eu a reconheci imediatamente.

Abbey não está mais doente. O espírito dela está aqui comigo assim como está no seu coração. Ela adorou ter sido seu animal de estimação. Como não precisamos de nossos corpos no céu, não tenho bolso para guardar a sua foto. Assim, a estou devolvendo dentro do livro para você guardar como uma lembrança da Abbey. Obrigado por sua linda carta e agradeça a sua mãe por tê-la ajudado  a escrevê-la e a enviá-la pra mim. Que mãe maravilhosa você tem!! Eu a escolhi especialmente pra você. Eu envio minhas bençãos todos os dias e lembro que amo muito vocês. A propósito, sou fácil de encontrar: estou em todos os lugares  onde exista amor.

Com amor

Deus



 

*Não se sabe quem respondeu, mas existe uma belíssima alma trabalhando no arquivo morto dos correios americanos.Tenho certeza de que não foi  dos correios daqui de Crossville.







Abaixo segue uma mensagem de Gaia (Terra), sobre os bichos:



PRESTEM ATENÇÃO AOS ANIMAIS ATUALMENTE EM SUA VIDA

Uma Mensagem de Gaia; Canalizada por Julie Miller; Em em 22 de junho de 2011




Adorados filhos, eu vim para lhes falar sobre os animais que estão em sua vida.



Não me refiro somente àqueles que vocês escolhem como seus animais de estimação, mas daqueles que vivem fora, na natureza.



Os animais de estimação que vocês têm agora escolheram estar com vocês.


Sim, até os animais de estimação escolhem seus donos, e as pessoas pensam que estão escolhendo o animal.



Parece muito com a escolha de um baralho de Tarô ou de um cristal.



Esses preciosos animais, independente de seu animal escolhido ser cão, gato, pássaro, réptil, peixe, etc., eles atraíram vocês para que os escolhessem, e foi assim que eles escolheram vocês.



E alguns desses animais que vocês têm não vivem tanto quanto vocês gostariam que eles vivessem.



E eu entendo sua tristeza quando eles os deixam, às vezes de repente e até mesmo quando eles chegam à velhice, causando tristeza porque eles eram parte de vocês e de suas famílias.



Meus queridos, prestem atenção, eles entraram na sua vida por muitas razões e trouxeram lições que eram para vocês e para aqueles que vivem com vocês, se vocês não são sozinhos.



As lições que eles trazem são sutis, mas com certeza elas estão aí, meus queridos.



Também quero falar das lindas criaturas que possivelmente estejam no seu quintal, ou em parques e áreas de recreação.



Prestem atenção também, meus queridos, até mesmo no menor dos insetos.



Eu peço isto porque a menor criatura que cruza seu caminho está ali por uma razão.



Não estou dizendo que todas as criaturas estão lhes passando uma lição a ser aprendida.



O que estou tentando informar é que aqueles que propositalmente passam bem na sua frente, quando vocês sabem que eles poderiam ter desviado, estão ali para lhes dizer alguma coisa.



Vocês podem ser visitados por um determinado pássaro que pousa bem ao seu lado ou bem próximo de vocês para ser totalmente identificado e não vai embora tão rapidamente: esse pássaro tem uma mensagem para vocês.



Os pássaros são mensageiros do Divino, meus queridos, e eles trazem realmente mensagens preciosas. Todas diferentes.



Até mesmo um inseto pode lhes trazer uma mensagem.



Essas mensagens, meus queridos, não são somente para dizer olá, elas lhes são enviadas para ajudar em alguma parte de sua vida, possivelmente um lembrete para fazer alguma coisa.



E alguns de vocês podem viver em uma zona mais rural e verem cervos ou coelhos ou outros animais.



Eles também terão algo a lhes dizer, se eles de repente surgirem para vocês.



Durante suas vidas agitadas e atarefadas, é importante, meus queridos, manter sua conexão com a vida que está ao seu redor, não somente os humanos com quem vocês vivem e trabalham.



Quando uma abelha vem em sua direção, quando podia ter desviado, ela não está ali para picar, a menos que vocês a ameacem, ela está ali para dizer alguma coisa.



Neste ponto, ela se conecta com vocês.



Meus queridos filhos da Terra, vocês são conectados com tanta coisa e alguns de vocês se esquecem de que os animais também fazem parte de sua conexão.



Esta é uma mensagem pequena, queridos. E me alegra falar com vocês através desta canalizadora, e eu sei que vocês se alegrarão ao receber esta mensagem.



Até nos dias mais úmidos, apreciem o espírito de cada dia.



E quero lembrá-los, antes de partir, de dispensarem um tempo, meus queridos, para apreciar os tesouros simples que estão ao seu alcance.



Apreciem o canto dos pássaros de manhã e encontrem a calma nas suas vidas atarefadas o máximo possível.



Gaia.






******************************************************************
Fonte: http://lightworkers.org/
******************************************************************
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610
******************************************************************
Divulgado pelo espaço Astrologia_autoconhecimento
Por Martha Cibelli
******************************************************************





O PODER DE CURA DOS ANIMAIS - PARTE 1
(William LePar e O Conselho; Em 29 de setembro de 2011)




Nas duas próximas postagens, a fonte espiritual de William LePar, O Conselho, discute sobre animais e cura.



Eles também destacam que as atitudes de uma pessoa em relação aos animais podem dar um insight sobre a qualidade da alma da pessoa.





O Conselho: Se você tiver um amigo ou um parente que está adoentado e sozinho, e você lhe der de presente um animal e este animal proporcionar alegria e se tornar algo para ele cuidar, você está no rumo de dar a ele uma cura. Isto também pode levar a uma real cura física.



Há muito para dizer para aqueles que amam bichos de estimação ou animais. Têm ocorrido muitas situações em que o desejo de cumprir a responsabilidade que se tem para com um bicho de estimação, traz para a pessoa a cura necessária para proporcionar a esse indivíduo o tempo adicional para cumprir a responsabilidade e até mais que o tempo necessário.



Há casos em que pode haver, digamos, um efeito de alívio por parte dos animais em si que ajudaria na cura num sentido físico ou do que você tiver, mas um animal por si mesmo não pode realmente curar.

Você entende?



Interlocutor: Sim.



O Conselho: Tal como nenhum de vocês, digamos, está enganado pensando que há cães ou gatos curadores que andam por aí. Continue.



Interlocutor: Então vocês podem estar dizendo que os animais em si ajudam-nos em nosso progresso espiritual?



O Conselho: Com toda certeza.



Interlocutor: Isso é recíproco? Eles têm um progresso espiritual e nós os ajudamos?



O Conselho: Não. Eles provêm de uma reserva central de existência espiritual que é para o desenvolvimento e crescimento do homem.



Em outras palavras, é uma reserva central de energia espiritual que continuamente se remanifesta no material a serviço da humanidade, mas a humanidade deve assumir a responsabilidade por esse animal ou pela quantidade de energia espiritual enquanto ela se manifesta em um animal na forma material.



O homem tem uma responsabilidade em relação ao bem-estar de qualquer animal doméstico.



Há vezes em que o amor que você dá a um animal por torná-lo, digamos, permanente.

O amor pode dar uma dimensão a essa forma ou essa quantidade de energia espiritual que seria algo equivalente a uma alma.



Em outras palavras, ao invés de esta energia voltar então para a reserva central de energia espiritual, ela é mantida fora para que ela tenha um estado individual de existência para seu uso num tempo futuro ou para o seu conforto num tempo futuro, mas de modo algum os animais devem ser abusados.



O modo como uma pessoa trata um animal às vezes é um sinal muito bom do estado de sua alma, e também compare o modo como algumas pessoas tratam um animal, que é oposto ao modo como elas tratam outra pessoa, e isso também pode ser um bom fator determinante sobre o estado de suas almas ou isto pode ser um fator que você pode usar para determinar o estado da alma.



Na segunda parte da discussão do Conselho sobre animais, eles darão alguns insights sobre as capacidades sensitivas dos animais e um sério aviso para aqueles que abusam de animais.









O PODER DE CURA DOS ANIMAIS - PARTE 2
(William LePar e O Conselho; Em 07 de outubro de 2011)




 


Na segunda parte da discussão do Conselho sobre animais de estimação, eles dão alguns insights sobre as capacidades sensitivas dos animais e um sério aviso para aqueles que abusam de animais.



Eu tenho uma amiga que me contou uma história sobre sua doença que demonstra claramente como os animais podem ser sensitivos.



Minha amiga e seu marido, Bill, encontraram um cãozinho na beira de uma estrada em um dia chuvoso.

Eles não poderiam deixá-lo lá, então eles o trouxeram para casa com a intenção de encontrar uma pessoa adequada para ficar com ele.



Como vocês já podem imaginar, o bichinho os conquistou e logo se tornou o terceiro membro da família.



O cão, Sammy, apegou-se muito mais a Bill do que a Pam.



Enquanto Bill estava no trabalho, Sammy ficava fora perseguindo esquilos e coelhos ou apenas deitado em qualquer lugar que ele achava mais agradável.



Após um ano ou dois, Pam desenvolveu um sério problema na zona lombar.



A dor era tanta que ela tinha de dormir no chão.



Enquanto aguardava a cirurgia, ela viu que mesmo durante o dia era preciso deitar no chão para sentir um pouco de conforto.



Imediatamente Sammy deitava ao seu lado.



Se ela se virava, Sammy se aninhava perto dela, encostando seu corpo quente na área que doía.



Sammy não a deixava momento algum. Ele não ia comer ou beber água.



Nem saía para fazer suas necessidades. Bill tinha que pegá-lo e levá-lo para fora. Assim que ele fazia as necessidades, imediatamente voltava para o lado de Pam. Bill trazia as vasilhas de água e comida para o local onde Pam estava deitada.



Após a cirurgia, Sammy deitava-se ao lado da cama de Pam dia e noite.



Quando ela saía na varanda para tomar o sol da tarde, Sammy ficava aos pés dela.



Se QUALQUER um, a não ser o marido, se aproximava dela, ele imediatamente entrava entre ela e a pessoa produzindo um som que, com certeza, queria dizer: "Não chegue muito perto. Ela está sob proteção."



Em poucas semanas Pam ficou boa e voltou às suas atividades normais.



Quando isso ocorreu, Sammy voltou às suas atividades normais, perseguindo esquilos e coelhos, não prestando nenhuma atenção à Pam, como fazia no passado.



Ele parecia perceber que sua doação especial de amor, sua tarefa estava concluída.





Os pensamentos do Conselho sobre animais de estimação e cura:



Interlocutor: Quando uma pessoa está doente e tem um animal de estimação, e esse animal fica perto dela durante toda a doença, isto é um sinal de que talvez o animal esteja sendo utilizado por alguém para ajudar na cura?



O Conselho: Poderia ser, mas você precisa se lembrar de que um animal de estimação tem sim sentimentos; ele tem sim emoções; ele pode não ser capaz de pensar tão... como poderíamos explicar isto? Ele talvez não possa ser capaz de pensar tão lógica ou analiticamente quanto a mente humana pode, mas ele sabe sim, ele pode pensar, não é somente uma mera reação instintiva; os animais são bastante sensitivos, e eles sabem quando há uma doença, e eles também sabem que sua forma de vida ou sua alma ou seu estado espiritual é para beneficiar a raça humana, então esses animais que ficam perto de seus donos durante o tempo de uma doença é um sinal da disposição deles em dar suas energias para o benefício de seus donos.

Então, no lugar de comer o animal, o animal está voluntariamente emprestando ou dando sua força vital para seu dono; já um animal tal como uma vaca ou o que você tem, o homem deve comer esse animal para seu sustento, como meio de cuidar de seu corpo.

Você entende?



Interlocutor: Sim, entendo. Quando animais domésticos pelos quais somos responsáveis não são cuidados ou são abusados, como algumas pessoas promovem brigas entre cães e assim por diante, e esses animais morrem e voltam à reserva central, o abuso que eles sofreram aqui tem um efeito que diminui a qualidade da reserva?



O Conselho: Não, mas diminui a qualidade dessas pessoas que participam dessas medonhas formas de entretenimento. O cuidado deverá ser exercitado na próxima vida delas; se elas têm essa oportunidade, elas podem se encontrar em maus lençóis como uma punição pelo abuso da fonte espiritual que deveria ser para a elevação e satisfação do homem.






Para ler mais sobre o paraíso animal, por favor, visite: www.WilliamLePar.com/unicorn



******************************************************************
Fonte: http://www.williamlepar.blogspot.com/
******************************************************************
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610
******************************************************************
Divulgado pelo espaço Astrologia_autoconhecimento
Por Martha Cibelli
******************************************************************









O Gato e as Religiões


Ponte Arco-Íris

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Felizes

Além das historinhas de meus próprios gatinhos, espero que gostem das informações que coloquei. Estou certa que conhecerão muito mais sobre os gatos. São informações muito úteis sobre eles. Inclusive dicas de livros sobre gatos. Postei aqui cerca de 600 Gifs animados de gatinhos, mais de 500 gatinhos estáticos, pinturas de gatinhos,DESENHOS para pintar de gatinhos (Para Crianças), miniaturas, alphas (alfabetos), tags, natalinos, barrinhas, fundo de email, gatos mágicos e muito mais; TUDO referente a nossos amados bichanos. Então, é só aproveitar e sair baixando tudo que interessar. Com Amor e Carinho. ♥♥♥Martha Cibelli♥♥♥

Precisamos de MIL assinaturas

Seguidores

Arquivo do blog

Labels

Mais vistas

 

GatoMania Templates Ipietoon Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)