quinta-feira, 25 de março de 2010

8. Mais gatinhos peraltas


Mais gatinhos peraltas...
141
Deixa eu me esconder para uma soneca

142
Alguém tá afim de me sacanear, né?

143
Conhece o gato de botas?

144
Onde vejo um lugarzinho, deito e durmo

145
Família de artistas

146
Caraca! Sou muito forte

147
Amanhã quem sabe


148
Que puta friooooo!!!


149
Eu vou te pegar...


150
Hoje não vai ter net
Eu vou sonhar com o rato

151
Êhhh encaçapei

152
O sono é tanto, que nem sei mais onde estou...

153
Eu sei, sou obeso
.
154
Vou sumir quando chegar o natal...

155
Aí, eu tenho estilo, viu?
156
Êta leitinho bom!

157
O soninho é ainda melhor

158
Tortura, mas fazer o quê?

159
Poxa, me dá mais sorvete vai?

160
Esqueceram de nós...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Felizes

Além das historinhas de meus próprios gatinhos, espero que gostem das informações que coloquei. Estou certa que conhecerão muito mais sobre os gatos. São informações muito úteis sobre eles. Inclusive dicas de livros sobre gatos. Postei aqui cerca de 600 Gifs animados de gatinhos, mais de 500 gatinhos estáticos, pinturas de gatinhos,DESENHOS para pintar de gatinhos (Para Crianças), miniaturas, alphas (alfabetos), tags, natalinos, barrinhas, fundo de email, gatos mágicos e muito mais; TUDO referente a nossos amados bichanos. Então, é só aproveitar e sair baixando tudo que interessar. Com Amor e Carinho. ♥♥♥Martha Cibelli♥♥♥

Precisamos de MIL assinaturas

Seguidores

Arquivo do blog

Labels

Mais vistas

 

GatoMania Templates Ipietoon Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)