quinta-feira, 25 de março de 2010

KIM





Então aí vai a foto de cada um de meus gatinhos, vamos começar pelo KIM.



Meu marido o chama de Branquinho, pode? Nossa! Ele sofreu muito em 2009 (ano passado), com suas idas e vindas ao veterinário. Fez três cirurgias, por conta de "pedrinhas no canal da bexiga". Mas, felizmente, depois de uma operação feita na Suipa (Jacarezinho - RJ), onde literalmente tirou o peruzinho fora e agora, segundo meu marido, deveria se chamar "Roberta Close" - rsrsrsrsr, enfim, ele está curado e muito levado. Se acha! Ainda permanece o líder dos gatinhos daqui de casa. Digo a todos que quando se olha no espelho, ele vê um Leão. É metido, ciumento, mas é uma fofura. Então vai a foto dele, nesta foto ele já estava operado, notem como estava magrinho...





Enfim, ele ficou lindo de novo e muito "safado". E no dia 14.04.2011, seguiu uma gatinha branca que apareceu por aqui. E hoje 17.04.11 - dia de meu aniversário - o melhor presente que eu ganharia era ele de volta...





Oba!!!!!

Ele apareceu!!!

No dia 18.04.2011. Um dia depois de meu aniversário. Nossa!!! Foi o maior presente que eu poderia receber.

Imaginem, foi visto, sozinho no telhado de um galpão (que pertence ao dono da padaria). Uma vizinha distante, me avisou (agora uma amiga). Meu marido foi busca-lo. Gente, ele deitou a cabecinha no ombro de meu marido, como que dizendo: "Ainda bem que você me encontrou". Estava exausto (também com o calorão que fez nestes dias...). Teve febre emocional. Mas agora já está bem e muito feliz. E nós, "fomos para a galera" - rsrsrsrsrsr.

Um comentário:

Sejam Felizes

Além das historinhas de meus próprios gatinhos, espero que gostem das informações que coloquei. Estou certa que conhecerão muito mais sobre os gatos. São informações muito úteis sobre eles. Inclusive dicas de livros sobre gatos. Postei aqui cerca de 600 Gifs animados de gatinhos, mais de 500 gatinhos estáticos, pinturas de gatinhos,DESENHOS para pintar de gatinhos (Para Crianças), miniaturas, alphas (alfabetos), tags, natalinos, barrinhas, fundo de email, gatos mágicos e muito mais; TUDO referente a nossos amados bichanos. Então, é só aproveitar e sair baixando tudo que interessar. Com Amor e Carinho. ♥♥♥Martha Cibelli♥♥♥

Precisamos de MIL assinaturas

Seguidores

Arquivo do blog

Labels

Mais vistas

 

GatoMania Templates Ipietoon Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)